As unidades do Wii U disponíveis nas lojas fazem parte de seu último lote
119
Compartilhamentos

As unidades do Wii U disponíveis nas lojas fazem parte de seu último lote

Último Vídeo

Após a Nintendo confirmar oficialmente que o Wii U deixaria de ser fabricado no Japão, alguns consumidores ainda ficaram em dúvida sobre a situação do console nos Estados Unidos. Embora a companhia japonesa não tenha sido direta sobre esse mercado, sua mais recente declaração dá a entender que a leva de video games disponível atualmente representa a última chance de compra para os consumidores interessados.

“Podemos confirmar atualmente que todo os hardwares do Wii U que vão ser disponibilizados no mercado da América do Norte para o ano fiscal já foram enviados a nossos parceiros comerciais. Encorajamos a todos que querem um Wii U a entrar em contato com suas lojas favoritas para consultar a disponibilidade”, afirmou a companhia em uma mensagem reproduzida pela IGN.

Levando em consideração que o lançamento do Nintendo Switch está confirmado para março do próximo ano (e as baixas vendas do Wii U em geral), é seguro supor que o console não receberá uma nova leva no futuro. E você, pretende comprar uma unidade, nem que seja para completar sua coleção? Compartilhe sua opinião sobre a plataforma em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.