Voxel

Uniformes exclusivos da pré-compra de Spider-Man: Edge of Time e X-Men Destiny são revelados

Último Vídeo


Com dois jogos prestes a serem lançados, a Marvel divulgou o conteúdo exclusivo que os usuários que fizerem a pré-compra de Spider-Man: Edge of Time e X-Men Destiny receberão. Nos dois casos, o material liberado são roupas que fazem referências aos quadrinhos e a outras produções cinematográficas.

No caso do Amigão da Vizinhança, o conteúdo adicional são quatro uniformes utilizados por Peter Parker durante a saga Crise de Identidade, publicada na década de 90. Nesta época, o herói abandona a imagem do aracnídeo para se transformar em Sombra, Ricochete, Vespa e Prodígio. De acordo com a Beenox, responsável pelo game, cada fantasia traz um atributo como base, o que indica uma jogabilidade diferenciada.


Já no caso dos Filhos do Átomo, o visual faz referência ao personagem Destrutor (Havok, no original), que utilizou um uniforme semelhante ao apresentado durante vários anos. Além disso, as roupas dos mutantes também possui uma semelhança muito grande com as usadas no mundo de Tron e são capazes de atordoar os inimigos em meio a seus golpes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.