Voxel

Unity afirma que vai apoiar o Wii U, mas avisa que o 3DS não está nos planos

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Unity
A tecnologia Unity, que serve para construir games portáteis de altíssimo nível, está visando uma parceria com a Nintendo para atender os títulos do vindouro Wii U. No entanto, a empresa não tem os mesmos planos de investimento no que diz respeito ao “não tão novo assim” Nintendo 3DS.

Em entrevista ao site NintendoLife, o chefe de desenvolvimento de tecnologia e relações da Unity Technologies,Tracy Erickson, disse que a companhia só tem a intenção de concentrar seus esforços no Wii U — pelo menos por enquanto. Erickson ainda comentou que quem está torcendo o nariz para a decisão da empresa não está pensando corretamente.

“Reclamar em relação ao Nintendo 3DS é o mesmo que querer saber as novidades sobre Pikmin 4, sendo que Pikmin 3 ainda nem foi anunciado...”, diz Erickson, que afirma que o relacionamento da Unity com a Nintendo tem atingido níveis ótimos. “Agora, nós estamos focando apenas no Wii U”, conclui ele.

Essa parceria entre as empresas já garantiu que, dentro de pouco tempo, a Unity será incluída gratuitamente nos kits de desenvolvimento dos projetos para a nova plataforma da Big N. Continue ligado no BJ para saber todas as novidades do mundo dos games.

Fontes: GoNintendo, NintendoLife

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.