Universidade cria curso de PlayStation com mesas no formato de DualShock

Universidade cria curso de PlayStation com mesas no formato de DualShock

Último Vídeo

Estudar nem sempre é tão divertido, mas, se o curso envolver o uso do console next-gen PlayStation 4 e do portátil PS Vita durante as aulas, fica melhor? Essa é a proposta da Universidade Sangmyung em Seul, na Coreia do Sul. O curso em questão é chamado de “PlayStation Class” e é fruto de uma parceria entre a universidade e a Sony.

Com data de início para essa sexta-feira (5), o curso é dividido em 15 aulas de três horas cada e aborda diversos aspectos do mercado dos games, falando sobre a história da indústria e trazendo especialistas do ramo para palestras, além de dar direcionamentos para produtos online e para o marketing voltado aos jogos.

A sala de aula é temática, com mesas no formato do controle DualShock 4 e contando com diversos console da Sony espalhados por elas. Fora do horário do curso, o local funciona como um centro de entretenimento PlayStation para os outros estudantes da universidade. Apesar do visual descontraído, o curso é sério, com trabalhos e provas para aprovação dos alunos.

E aí, você toparia assistir a algumas aulas desse curso? Só tem que lembrar que a atenção deve estar nas aulas e não nos joguinhos que você pode experimentar na sala da universidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.