Unreal Engine 4 ganha suporte ao Steam OS e Linux
18
Compartilhamentos

Unreal Engine 4 ganha suporte ao Steam OS e Linux

Último Vídeo

A atualização 4.1 da Unreal Engine 4, um dos motores gráficos que mais deve ser usado na geração atual de games, acaba de deixar o software ainda mais versátil. Além de agora a plataforma poder ser usada para criar jogos do Steam OS e do Linux, os desenvolvedores interessados ganharam um ambiente trabalho mais refinado para o iOS e o Android. Para completar, o software finalmente chegou ao estágio necessário para permitir a criação de jogos focados exclusivamente no Xbox One e no PlayStation 4.

Segundo a Epic Games, a nova versão acompanha mais de 100 melhorias construídas tomando como base as principais reclamações e exigências da comunidade de desenvolvedores. Conforme foi anunciado anteriormente pela empresa, a demonstração “Elemental” continua podendo ser baixada gratuitamente por quem pretende conferir de perto o potencial da engine gráfica.

A nova versão da Unreal Engine 4 passa a acompanhar uma demonstração conhecida como “Shooter Game”, um projeto de demonstração que está em processo de certificação para o PlayStation 4 e para o Xbox One. Mais informações sobre a plataforma podem ser obtidos no blog oficial da Unreal e pelo canal do Twitch dedicado ao motor gráfico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.