Unreal Tournament teve seu desenvolvimento pausado pela Epic Games
Seja o primeiro a compartilhar

Unreal Tournament teve seu desenvolvimento pausado pela Epic Games

Último Vídeo

Assim como aconteceu com Paragon, que foi cancelado devido ao sucesso de Fortnite, outro game da Epic Games está sendo afetado pelo título Battle Royale. A desenvolvedora confirmou ao site PC Gamer que o desenvolvimento de Unreal Tournament está em estado de pausa, fruto da necessidade de focar esforços em trazer novidades para o título mais bem-sucedido.

“Unreal Tournament continua disponível na loja, mas não está em desenvolvimento ativo”, afirmou Tim Sweeney, CEO da Epic. “Trabalhamos recentemente com o GOD para disponibilizar títulos clássicos da Epic Games e estamos planejando trazer ainda mais deles à loja em sua glória original”.

Fortnite e Epic Game Store

Lançada na metade de 2017, a encarnação mais recente de Unreal Tournament se baseava no desenvolvimento próximo à comunidade. A última vez que a Epic falou sobre o game foi para anunciar que estava experimentando com um modo Battle Royale para ele, mas a ideia nunca chegou a ser desenvolvida.

Unreal Tournament

Além de Fortnite: Battle Royale, o desenvolvimento do jogo acabou deixado de lado por questão de iniciativas como a Epic Game Store, que promete ser um competidor do Steam que dá fatias de lucro maior a desenvolvedores. Resta esperar para que a pausa no desenvolvimento seja somente temporária e que a empresa não deixe na mão os fãs de longa data em favorecimento de seu “ganso dos ovos de ouro” atual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários