Unsung Story vai ganhar versões para Switch, PS4 e Xbox One

Unsung Story vai ganhar versões para Switch, PS4 e Xbox One

Último Vídeo

Pouco após assumir a problemática produção do RPG tático Unsung Story, a desenvolvedora Little Orbit começou a “por ordem na casa” e a anunciar seus planos para o jogo. No último fim de semana, a empresa revelou que já está trabalhando para trazer o projeto para o PlayStation 4, o Xbox One e o Nintendo Switch.

Quando o projeto foi anunciado em 2014, a desenvolvedora anterior (a Playdek) afirmou que pretendia trazer o game para o PC e para dispositivos mobile. Na época, a campanha tinha objetivos estendidos que prometiam trazer o game para o Nintendo 3DS, o Vita e o PS4, que acabaram não sendo atingidos.

“Para mim, eu lembro de jogar Final Fantasy Tactics no sofá em meu PS1, e esse formato foi essencial para aproveitar o game”, afirmou o CEO da Little Orbit, Matthew Scott, ao justificar a mudança. Segundo ele, quem ajudou a financiar Unsung Story em seu formato original vai ter a opção de atualizar sua plataforma de preferência através de uma pesquisa.

Unsung Story

A Little Orbit também cancelou algumas das recompensas prometidas anteriormente, como o pacote que prometia 3 fases exclusivas que só foi comprado por 329 pessoas. “Isso significa produzir 3 estágios extras para um grupo pequeno de jogadores, e nunca podemos lançar isso de outra forma. Por enquanto, vamos cancelar esse item. No entanto, estamos avaliando a possibilidade de oferecer um novo add-on próximo ao lançamento que vai dar aos apoiadores um desconto na compra de DLCs que não são exclusivos”.

Scott pede que os apoiadores não entrem em pânico nem tenham medo de ver seu dinheiro ser “perdido”. “Enquanto estamos mudando ou cancelando algumas recompensas, também vamos oferecer alguns reembolsos limitados para compensar isso”, esclareceu o CEO da desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.