Voxel

Until Dawn: é hora de se borrar em novo vídeo impressionante de 10 minutos

Último Vídeo

Desnecessário dizer que Until Dawn é um dos títulos mais aguardados no PS4. Não somente por ser exclusivo, mas por prometer uma experiência de terror sem precedentes, colocando o jogador na pele de jovens que devem fugir de um serial killer. O vídeo acima, apresentado na EGX 2014 (evento anual segmentado) em Londres semana passada, mostra 10 minutos generosos com trechos de gameplay narrados pelos produtores Garreg Hansen e Ray Khalastchi.

Apesar de os comentários “quebrarem” um pouco o clima de medo e tensão, a atmosfera de Until Dawn parece estar ficando impressionante, com gráficos que refletem as promessas feitas pela Supermassive Games (desenvolvedora) até agora: oferecer uma experiência que trará “jogabilidade de fazer você ficar na ponta da cadeira” e “histórias ramificadas que nunca trarão a mesma coisa”.

Observem que o trabalho de iluminação e sombras entrega o visual que a Sony quer: paletas acinzentadas, desconforto em ambientes escuros e claustrofóbicos e uma sensação constante de estar sendo observado.

Você consegue sobreviver por toda a noite?

A proposta do jogo é simples: desafiar os jogadores a passarem uma noite sãos e salvos enquanto controlam múltiplos personagens confinados num local inóspito e remoto nas montanhas enquanto um serial killer está à solta.

Isso parece o suficiente para dar medo ou, no mínimo, sustos. Se bem que, depois de P.T., qualquer coisa de terror parece ter se transformado num passeio no parque.

Until Dawn sairá exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.