Update de FFXV traz melhorias no PS4 Pro, Timed Quests, Afrosword e mais
110
Compartilhamentos

Update de FFXV traz melhorias no PS4 Pro, Timed Quests, Afrosword e mais

Último Vídeo

Final Fantasy XV continua recebendo uma série de pequenas melhorias e adições gratuitas ao longo do tempo, e agora o patch 1.09 trouxe mais algumas delas para o título da Square Enix. Além das habituais e pouco detalhadas “correções de bugs e aprimoramentos”, a atualização inclui opções adicionais de configuração de tela e um modo mais estável para o PlayStation 4 Pro, aumento no tamanho das letras nas legendas e menus, três novas músicas, o retorno das Timed Quests – agora com sistema de ranking – e mais algumas coisas.

Entre as novidades “materiais” adicionadas no update estão novos adesivos para customização do Regalia e a Afrosword, uma grande espada na forma de mesa de DJ inspirada pelo premiado músico Afrojack. A arma pode ser obtida como uma das recompensas da nova missão com tempo limitado e é relativamente poderosa, oferecendo mais de 500 pontos de ataque (com dano extra contra inimigos grandes) quando equipada em Noctis  ou Gladiolus e tocando a agitada música eletrônica do artista quando utilizada em combate.

A nova Timed Quest chega pela primeira vez com um sistema de ranking e é centrada no minigame de pescaria de FFXV. Durante o evento, jogadores poderão usar qualquer ponto de pesca para participar, ganhando pontos e acordo com a quantidade de peixes obtidos. Sua pontuação será comparada de hora em hora com a de outros jogadores, rendendo Pontos de Missão, que podem ser trocados por prêmios como a Afrosword, medalhas do Oráculo, experiência, PA ou outras coisas.

-----

E aí, quer acompanhar um pouco mais de perto do trabalho da redação daqui do TecMundo Games e ficar ainda mais por dentro do mundo dos jogos? Siga a nossa página no Instagram! É só clicar aqui. ;D

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.