Voxel
453
Compartilhamentos

Update de aniversário de FF XV torna Ignis, Gladious e Prompto jogáveis

Último Vídeo

A Square Enix realizou um evento na tarde desta quarta-feira (29) para celebrar um ano de Final Fantasy XV. Entre as novidades do movo Comrades (multiplayer do jogo), a desenvolvedora revelou alguns detalhes do último DLC do game e mais uma grande novidade: agora, todos os personagens serão jogáveis.

Se você já jogou o game, sabe que apenas o príncipe Noctis é um personagem jogável. Os DLCs que saíram posteriormente trouxeram campanhas solo de cada um dos membros do grupo, como Gladious, Prompto e agora Ignis, cada um deles com uma jogabilidade diferente. Agora, todos esses estilos novos de gameplay chegarão gratuitamente durante toda a campanha principal.

Basicamente, a jogabilidade ficará similar à de outros Final Fantasy, com a chance de mudar os membros da party e jogar com as particularidades de cada herói. A atualização está prevista para chegar em dezembro.

Além disso, a Square mostrou dois trailers curtos do último DLC, Episode Ignis, mostrando a primeira cutscene e o desafio chamado de Extra Battle, que é uma última missão opcional do DLC e que coloca o jogador para lutar contra algum outro personagem (nesse caso, o Noctis). Confira:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.