Hawaii Five-0: primeiras imagens oficiais com novos personagens da 8ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Hawaii Five-0: primeiras imagens oficiais com novos personagens da 8ª temporada

A rede americana CBS divulgou as primeiras imagens oficiais da oitava temporada deHawaii Five-0, apresentando os novos personagens da série!

Como sabemos, os atores Meaghan Rath e Beulah Koale foram contratados para ocupar as vagas deixadas por Daniel Dae Kim e Grace Park – que interpretavam Chin Ho e Kono, respectivamente, e deixaram a série este ano.

Meaghan Rath foi escalada no papel de Tani Ray, personagem que é recrutada por McGarrett depois de perder sua candidatura na Academia de Polícia.

Já Koale interpreta Junior Reigns, um ex-oficial da Marinha que retorna para casa depois de servir seu país no exterior e pede uma vaga na Five-0 para McGarrett.

Além desses novos integrantes da equipe, o ator Ian Anthony Dale foi promovido ao elenco regular, reprisando seu papel como o marido de Kono, Adam, tinha papel recorrente na série anteriormente.

Entre outras novidades da temporada, McGarrett vai adotar um cão farejador junto à equipe, enquanto a agente criminal Alicia Brown (papel de Claire Forlani) vai retornar neste oitavo ano – e possivelmente vai explorar sua química com McGarrett!

Confira abaixo as primeiras imagens oficiais da oitava temporada da série.

Fonte das imagens: Divulgação/CBS

A oitava temporada de Hawaii Five-0 estreia no dia 29 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

E aí, gostou das novidades e das imagens da nova temporada? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.