Update para PES 2015 inclui 6 times brasileiros e mais recursos; veja

Update para PES 2015 inclui 6 times brasileiros e mais recursos; veja

Último Vídeo

Novos times licenciados, sistemas de updates atualizados e chuteiras de mais marcas são as novidades que a primeira atualização do vindouro PES 2015 irá levar aos gamers. De acordo com a Konami, um segundo pacote com melhorias vai estar disponível para download também em dezembro – ainda mais times, jogadores e novos estádios poderão ser baixados.

Vale lembrar que PES 2015 conta com competições licenciadas exclusivas. São elas: a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a Copa das Libertadores, a Asia Champions League e também a Copa Sul-Americana. Times de segunda linha estarão presentes na IP pela primeira vez. Será possível jogar com a Spanish Liga Adelante e com a French Ligue 2 bem como disputar partidas às custas das ligas europeias e inglesas de segunda linha.

Confira as implementações que o “day one update” deverá levar ao PES 2015:

  • 93 novos “kits autênticos”
  • Oito times licenciados, incluindo Sparta Praha, FK Partisan e Maccabi Tel Aviv
  • Seis times brasileiros (Santos, Internacional, Vasco da Gama, Vitoria, Criciúma e Figueirense)
  • Sistemas de transferências e empréstimos atualizados
  • Novas chuteiras da Puma e Nike
  • Mais de 80 novos updates gráficos para o rosto dos jogadores

A Demo de Pro Evolution Soccer 2015 já pode ser jogada – a versão de demonstração do jogo está disponível na PSN e Xbox LIVE. Neste primeiro momento, PCs não poderão colocar o game à prova. PES 2015 será lançado no dia 13 deste mês para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PCs. As narrações ficam por conta de Silvio Luiz; os comentários são de Mauro Beting.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.