Update de Sea of Thieves deixa luneta de piratas em local bem impróprio
208
Compartilhamentos

Update de Sea of Thieves deixa luneta de piratas em local bem impróprio

Último Vídeo

Recentemente, a Rare liberou uma nova atualização para Sea of Thieves que trazia algumas novidades ao game, como a inclusão permamente de navios com piratas esqueletos, assim como bolas de canhão amaldiçoadas.

Só que a atualização também trouxe um bug em que fazia com que lunetas, ao serem utilizadas, não ficassem exatamente em um local apropriado para elas, aparecendo no meio das pernas dos piratas. Agora, a Rare explicou exatamente o que aconteceu.

Jogadores que atualizaram Sea of Thieves começaram a compartilhar nas redes sociais imagens do game em que mostravam onde as lunetas de seus piratas estavam surgindo. Um exemplo é esse que você pode ver logo abaixo.

Sea of Thieves

Para explicar porque isso estava acontecendo, o produtor executivo de Sea of Thieves, Joe Neate, participou do streaming oficial do jogo e contou que o bug aconteceu por causa de um cálculo errado no número de animações da atualização.

Enquanto era perseguido por um esqueleto com uma luneta em riste no meio das pernas, Neate explicou que a Rare calculou errado o número de animações dos oito tamanhos de corpos em Sea of Thieves.

Uma dessas animações seria a de quando um pirata segura uma luneta, que por um erro no código, era interpretada com a mesma animação de quando o personagem está carregando um baú de tesouro, segurando-o na frente do seu corpo.

"Infelizmente, a posição padrão de qualquer item que não tem uma animação própria marcada é segurada na frente do corpo", disse Neate enquanto fugia para o meio do mar para fugir de fanfarrões. Você pode ver o momento do streaming abaixo.

-

A Rare já confirmou que o erro já está sendo corrigido através de uma atualização liberada aos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários