Uplay traz possível data de lançamento de Watch Dogs para o Wii U
85
Compartilhamentos

Uplay traz possível data de lançamento de Watch Dogs para o Wii U

Último Vídeo

Enquanto os demais consoles recebem Watch Dogs no próximo dia 27 de maio, o Wii U continua uma incógnita. Depois de muita gente acreditar que o sistema da Nintendo nem iria receber o game, a Ubisoft desmentiu os rumores, mas disse também que a versão iria demorar um pouco mais para chegar às lojas. E já podemos ter uma ideia do quanto.

Segundo a página do jogo no Uplay, Aiden Pierce vai usar o poder do GamePad para combater o crime em Chicago a partir do outono norte-americano, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro deste ano. Em outras palavras, uma espera um pouco desconfortável, já que o título chega já no próximo mês às demais plataformas.

É claro que essa não é uma confirmação oficial, mas levando em consideração que estamos falando da loja da própria Ubisoft, é de se imaginar que a data não está ali por acaso. Ainda assim, como relembra do site DualShockers, o Uplay europeu cita a versão para Wii U também para o dia 27 de maio — o que significa que alguém está errado nessa história.

De qualquer forma, só nos resta esperar até que a produtora traga informações concretas. Enquanto isso não acontece, os donos do Wii U aguardam ansiosos pela chegada de um dos jogos mais esperados de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.