The Magicians: produtora e atores falam sobre novo relacionamento

2 min de leitura
Imagem de: The Magicians: produtora e atores falam sobre novo relacionamento

O trailer da quarta temporada de The Magicians mostrou uma cena em que Margo (Summer Bishil) e Josh (Trevor Einhorn) se beijam, o que deixou os fãs um pouco confusos. Finalmente, o último episódio da série que foi exibido nos Estados Unidos explicou tudo!

Nele, Josh sofre com os efeitos colaterais da licantropia, que é sexualmente transmissível e transforma as pessoas em lobisomens. Assim, ele passa a ter uma vontade incontrolável de espalhar a doença, que só pode ser curada com sexo, homicídio ou suicídio.

Então, Margo tenta ajudá-lo a encontrar uma cura mágica, mas não tem sucesso. Assim, Josh resolve se trancar em uma jaula e esperar a vontade de cometer suicídio. Por fim, Margo entra no local e consente em fazer sexo, o que acaba com o efeito colateral e faz com que ela pegue a maldição dos lobisomens.

Como se o fato de Margo poder se tornar um lobisomem a partir de agora não fosse suficiente mente surpreendente para um episódio, ela ainda diz a Josh que espera que eles não tenham apenas algo casual. É aí que começa o relacionamento sugerido pelo trailer.

Produtora e atores comentam o relacionamento

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/18/18154056883230.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/18/18154056883230.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Há algumas temporadas, a ideia de juntar Margo e Josh parecia impossível. Porém, a vontade de fazer isso surgiu há 2 anos, quando Margo perguntou a Eliot (Hale Appleman) se ele acharia estranho se ela transasse com Josh, e ele respondeu que esperava que sim.

“Eu não consegui mais parar de pensar nisso”, contou a produtora executiva da série, Sera Gamble, à Entertainment Weekly. No entanto, ela sabia que precisaria de cuidado para desenvolver o relacionamento, já que Margo é uma personagem muito querida pelos fãs.

“Se eu assistisse à série e gostasse da Margo, ficaria chateada se ela ficasse com um cara e começasse a agir de outra maneira”, explicou. “Mas eu não consigo mais parar de pensar que Josh, do jeito que foi trabalhado, talvez tenha o necessário para que Margo seja ela mesma.”

Bishil e Einhorn parecem ter curtido a ideia

“Eu gosto da maneira como eles desenvolvem o relacionamento”, revelou Bishil. “Não acho que resolveram apenas colocar dois personagens engraçados juntos. Eles queriam construir algo que fosse real e fizesse sentido. Eu gostei de interpretar. Foi fácil e natural.”

“Nós sempre fomos meio que o alívio cômico da série”, acrescentou Einhorn. “Para a gente, foi bom ultrapassar essa etapa e fazer algo mais real. Esperamos que os fãs também gostem, porque Margo e Josh formam um casal diferente em um bom sentido.”

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.