Voxel
195
Compartilhamentos

Usuários brasileiros poderão comprar versões digitais de jogos do Xbox One

Último Vídeo

Durante a Brasil Game Show, a Microsoft afirmou que os jogos do Xbox One chegariam primeiro às lojas físicas para somente algum tempo depois serem disponibilizadas no formato digital. No entanto, com o lançamento da Xbox Store, a empresa parece ter voltado atrás com esta decisão.

A nova loja online foi disponibilizada nesta sexta-feira em comemoração à chegada do console e traz todos os títulos iniciais da plataforma. E contrariando aquilo que foi dito durante a BGS, os jogadores brasileiros podem fazer as compras de praticamente todos os títulos diretamente de seu navegador para realizar o download tão logo o Xbox One esteja instalado em sua TV.

A biblioteca inicial está bem completa, trazendo desde os badalados Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3 a outros jogos mais de nicho, como Crimsom Dragon e Powerstar Golf. Assim, por mais que as lojas próximas à sua casa não tenham aquele título que você procura, basta comprá-lo digitalmente.

O único ponto que pode não agradar é que, assim como já acontecia na Live do Xbox 360, a maioria dos games disponibilizados neste primeiro momento possui o mesmo preço de suas versões físicas, variando entre R$ 160 e R$ 200.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.