Utopia: nova série da Amazon escala atores principais

1 min de leitura
Imagem de: Utopia: nova série da Amazon escala atores principais

Dan Byrd e Cory Michael Smith são os mais recentes anunciados para o elenco de Utopia, a nova série da Amazon para o universo young adult. A história será baseada na obra de Gillian Flynn, autora dos livros que deram origem ao filme Garota Exemplar e à série Sharp Objects, estreladas por Ben Affleck e Rosamund Pike e por Amy Adams, respectivamente.

Byrd, conhecido por seu papel em Cougar Town, e Smith, de Gotham, agora se somam a Sasha Lane e Rainn Wilson para a adaptação norte-americana da série, que já tem uma versão britânica. Nela, os quadrinhos Utopia, um tipo de publicação rara, cercada por histórias e mitos, são o ponto central da trama. A narrativa se concentra nos mistérios envolvendo um grupo de adolescentes que se conhece online, começa a caçar os quadrinhos e os encontra, mas acaba envolvido com uma organização misteriosa que também está em busca do artefato.

O time principal de Utopia

Christopher Denham é a última novidade, escalado para interpretar Arby, um jovem desconectado socialmente e que tem problemas sérios de consciência e personalidade, algo que acaba sendo um verdadeiro desafio em seu grupo de convivência. Ao longo da história, ele terá que lidar com acontecimentos da sua infância que contribuíram para que se tornasse essa pessoa levemente perturbada.

Diferentemente das outras obras famosas de Gillian Flynn, Utopia será voltado para um público mais jovem e adolescente, com uma aventura marcada por momentos de suspense e muitos conflitos morais. A autora será responsável pela roteirização da série, além de ser uma das produtoras executivas, ao lado de Jessica Rhoades, Kelly, Karen Wilson, Diederick Santer e Sharon Hall. A produção será de Sharon Levy.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.