Primeiras imagens reais do RED Hydrogen One são divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens reais do RED Hydrogen One são divulgadas

Depois de muito atraso, a RED finalmente divulgou as imagens reais do smartphone holográfico Hydrogen One. O aparelho, que também é modular, chega dia 2 de novembro ao mercado norte-americano pelo preço de US$ 1.295.

Como noticiamos anteriormente, um dos destaques do Hydrogen é a bateria, que conta com 4510 mAh. O dispositivo tem também slots dual SIM e está preparado para funcionar nas bandas LTE norte-americanas (com exceção à banda 71 (T-Mobile). Ele vem com duas câmeras traseiras e outras duas frontais e NFC. O grande truque do seu display de 5,7 polegadas é transformar imagens 2D em 3D com uso da tecnologia 4-View da fabricante, especializada em câmeras profissionais. O processador deve ser o Snapdragon 835, com memória RAM de 6 GB.

Outro chamariz do produto é o seu sistema de anexos que o permite atuar como um centro de captação audiovisual modular. Ou seja, é possível você customizar a experiência de captação de acordo com os acessórios. O primeiro deles é um periférico de câmera 3D com resolução 8K, desenvolvido pela empresa Lucid.

Acompanhe as imagens abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.