Voxel

Uwe Boll é “totalmente incompreendido”, afirmou a atriz Natassia Malthe

Último Vídeo

Fonte: Natassiamalthe.bz.tc

Para quem não conhece, Natassia Malthe estrelou três títulos da filmografia do infame Uwe Boll; “BloodRayne II: Deliverance”, “BloodRayne 3: The Third Reich” e “In The Name of the King 2”. A pergunta mais razoável, portanto, seria: “algum arrependimento?”. De fato, foi exatamente essa a pergunta largada pela revista eletrônica Fangoria.com. Bem, em suma, “sim”, há algum arrependimento... Embora nada relacionado ao trabalho com o diretor alemão.

Segundo Natassia, Boll é “totalmente incompreendido”. E ela vai além: “As pessoas têm inveja porque ele está fora do circuito de Hollywood e porque ele tem sucesso, mas elas apenas não o compreendem”.

Em relação à parcela de arrependimento, entretanto, Natassia afirmou: “Eu gostaria... Eu gostaria de não ter feito tantos papéis sensuais. Sabe, antes de me tornar uma modelo da Maxim e de ser conhecida pelo meu corpo, eu costumava interpretar papéis mais interessantes e dinâmicos. Eu costumava interpretar drogadas e pessoas de diferentes tipos, e eu gostaria que ter mais chances como essas”.

Enfim, caso você não tenha muita intimidade com as “obras” mencionadas, talvez seja uma boa dar uma conferida no especial do BJ sobre Uwe Boll. Basicamente? Um profissional de qualidades duvidosas, não necessariamente é bem visto pela crítica especializada... Que parece incapaz de compreender a sua “genialidade”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.