Voxel

Vá para a universidade ou explore ilhas nas novas expansões de The Sims 3 [vídeo]

Último Vídeo

Mesmo após anos tomando conta do tempo livre de milhares de jogadores, a série The Sims continua firme e forte, recebendo expansões que adicionam ainda mais conteúdo para a existência dos seus personagens virtuais. A EA anunciou que continuará com esse suporte para The Sims 3, lançando um total de cinco novas expansões para o game.

Electronic Arts anunciou o lançamento de dois pacotes com itens e visuais para The Sims 3 e mais três expansões massivas para o game. The Sims 3 70s, 80s, & 90s Stuff incluirá móveis, roupas e penteados das décadas passada para você utilizar nos seus personagens e casas. Ele será lançado no dia 22 de janeiro. Outro pacote com itens e acessórios baseados em filmes famosos deve ser lançado no outono dos Estados Unidos.

Bem-vindo à vida universitária

The Sims 3: University Life será lançado em março e, como o nome indica, permitirá que seus Sims jovens e mais velhos possam ir para a universidade, podendo participar de toda a vida acadêmica dos personagens. Você poderá escolher um entre seis cursos para se graduar, sendo que isso trará benefícios para a vida do seu Sim.

Uma versão especial da expansão universitária faz com que ela se junte ao Party Pack, incluindo no jogo uma estátua Partaeus Maximus, uma toga para o seu personagem e uma máscara. A estátua poderá ser usada para iniciar festas temáticas na universidade.

Seja um explorador de ilhas

Island Paradise deve ser lançado em junho e permitirá que seu Sim saia velejando pelos mares, encontrando novas ilhas e curtindo a vida. Será possível construir hotéis e até mesmo uma casa em cima de um barco, pronta para sair velejando pelos mares.

A Electronic Arts ainda revelou que pretende lançar uma terceira expansão, ainda sem título ou data de lançamento, que levará os seus Sims para o futuro. Veja abaixo algumas imagens das expansões.

Fonte: Electronic Arts

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.