Voxel

Vader Immortal: A Star Wars VR Series é o primeiro jogo em VR da série

Último Vídeo

A Oculus (que pertence ao Facebook) revelou na semana passada que trabalhará com uma das franquias mais famosas do mundo em um novo game de realidade virtual: Star War. A empresa revelou que está trabalhando em Vader Immortal: A Star Wars VR Series, que será apenas para Oculus Rift (ou seja, no PC).

O trailer mostra muito pouco e é difícil saber detalhes da trama (como em que momento da cronologia ele se passada) ou informações do gameplay. Mas, no fim, há um breve lapso de jogabilidade mostrando batalhas de sabres de luz em primeira pessoa – e em realidade virtual. Confira:

-

Apesar de o trailer não dar dicas, a ILM, produtora, revelou que o jogo se passará entre os episódios III e IV dos filmes. Ou seja, será antes de Luke Skywalker começar seu caminho Jedi. Segundo a desenvolvedora, o game se passará no planeta Mustafar, no castelo de Darth Vader (mesmo local que vimos em “Star Wars: Rogue One”).

O Episódio I de Vader Immortal: A Star Wars VR Series chegará em 2019, mas ainda sem data de lançamento definida. O game será exclusivo de PC e da plataforma Oculus.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários