Vaga indica que a Remedy trabalha em novo game online no estilo de Destiny
163
Compartilhamentos

Vaga indica que a Remedy trabalha em novo game online no estilo de Destiny

Último Vídeo

Atualmente dedicada a desenvolver seu sétimo game (conhecido somente pelo codinome P7), a Remedy Entertainment pode estar apostando em uma aventura online com elementos que lembram Destiny. Essas informações surgiram através de uma vaga de emprego divulgada pela empresa, que busca um designer capaz de criar “modos online inovadores e envolventes”.

Além disso, o novo profissional tem que ser capaz de “compartilhar conhecimentos e manter a equipe atualizada sobre tendências e áreas de inovação no espaço de games conectados”. Para completar, o novo empregado deverá ser capaz de criar experiências de jogo e desafios que fazem os jogadores planejarem sua semana ao redor de um game.

Alan Wake

As informações são bastante interessantes, especialmente diante do fato de que a Remedy tradicionalmente só trabalhou com jogos baseados em uma campanha single player. O novo jogo do estúdio vai ser publicado pela 505 Games, devendo reaproveitar a engine criada para Quantum Break em uma aventura que terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

A vaga de emprego divulgada pela empresa vai ficar aberta até o dia 1 de janeiro, data a partir da qual ela vai iniciar sua seleção — aqueles dispostos a assumi-la vão ter que se mudar para Espoo, em Helsinki, cidade-sede do estúdio. Resta esperar que mais informações sejam divulgadas em breve pelo estúdio, que tem em seu currículo a criação de séries como Alan WakeMax Payne (esta última atualmente pertencente à Rockstar Games).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.