Vagas de emprego na Blizzard indicam que jogo em primeira pessoa vem aí
105
Compartilhamentos

Vagas de emprego na Blizzard indicam que jogo em primeira pessoa vem aí

Último Vídeo

Não há dúvidas de que a Blizzard conseguiu chamar a atenção do público com Overwatch ao arriscar em algo totalmente diferente dos outros games que possui em seu catálogo basicamente composto por RPGs e jogos de estratégia. Uma prova disso é que, no momento, a empresa está com algumas vagas abertas em seu site para vários profissionais que vão trabalhar em um título de tiro em primeira pessoa.

Uma dessas posições é para um engenheiro de software, que vai ser o responsável por chefiar um time responsável por construir as ferramentas que serão usadas em um projeto não anunciado que utiliza “um motor gráfico robusto para [jogos em] primeira pessoa”.

Agora, é esperar para ver em que jogo o engenheiro em questão vai trabalhar

Também houve a menção, em uma outra vaga para o mesmo cargo, de que o funcionário em questão vai trabalhar com “múltiplas plataformas”, dando a entender que esse não será um projeto exclusivo para computadores.

Nenhum outro detalhe adicional sobre o game foi anunciado, mas fica a torcida para que algo seja mencionado durante a BlizzCon de 2017. Alguém aí arrisca algum palpite sobre aquilo que está por vir?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.