Vagas de emprego sugerem novidades em próximo Gears of War
125
Compartilhamentos

Vagas de emprego sugerem novidades em próximo Gears of War

Último Vídeo

Desde que a Microsoft anunciou que a Black Tusk estaria à frente do novo Gears of War, ninguém mais tocou no assunto. O Xbox One já está entre nós, mas o estúdio se nega a trazer qualquer detalhe sobre o que está por vir. Afinal, você sabe como é: a E3 está logo aí e todo mundo quer deixar o melhor para o final.

No entanto, algumas vagas de emprego sugerem o que a produtora está planejando para o próximo capítulo da série. Além de prometer definir o futuro da franquia e levar a plataforma ao seu limite, elas contam ainda com outros detalhes bem interessantes.

Segundo a descrição fo cargo de engenheiro sênior de renderização, por exemplo, o novo Gears of War vai utilizar uma nota técnica de renderização para oferecer o melhor visual em um jogo para consoles — uma proposta bastante ambiciosa, principalmente em um início de geração. E, como o site Dual Shockers aponta, é bem provável que o título utilize o recém-anunciado DirectX 12.

Isso porque, apesar de a vaga pedir experiência nas versões 10 e 11 da tecnologia, a oferta afirma que o profissional terá de trabalhar com um ambiente multitarefa — algo exclusivo do DX 12.

Só que essa não é a única cadeira vazia dentro da Black Tusk. No que diz respeito à parte artística, a empresa procura um diretor de arte para desenvolver ambientes, personagens, artes conceituais e todo o resto relacionado àquele universo. O ponto, no entanto, é que eles procuram alguém versátil e capaz de fazer algo mais próximo do fotorrealismo.

Mas e a jogabilidade?

Deixando a parte técnica um pouco de lado, as vagas de emprego ainda sugerem novidades também na mecânica do jogo. Para o cargo de gameplay designer, por exemplo, é necessário alguém que esteja disposto a trabalhar com recursos inovadores e o engenheiro de gameplay deve se focar na parte cooperativa do título.

O cenário também será parte importante neste Gears of War. A vaga de level designer cita níveis dinâmicos e mecânicos, além de eventos específicos para tornar cada momento memorável. E, como já é tradição na série, o ambiente ao seu redor vai ajudar a contar a história.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.