Será que vale comprar o Season Pass fraquinho de Deus Ex: Mankind Divided?

Será que vale comprar o Season Pass fraquinho de Deus Ex: Mankind Divided?

Último Vídeo

A Square Enix acaba de revelar todo o conteúdo que vai estar presente no Season Pass de Deus Ex: Mankind Divided. Se você pensava que isso seria motivo de animação para os fãs da série, saiba que dessa vez está bastante enganado: várias pessoas estão questionando se vale mesmo a pena investir seus suados 30 dólares no pacote.

E o que há de errado com este Season Pass? Basta ver a lista abaixo para entender. Basicamente, ele está mais para um pacote de itens e pequenos bônus que você compraria em uma microtransação de um multiplayer qualquer, sendo composto apenas de alguns pacotes aleatórios de armas e itens, kits de Praxis e alguns milhares de créditos.

Confira logo abaixo:

  • Duas novas missões de história: “System Rift” (disponível ainda em 2016) e “A Criminal Past” (disponível apenas em 2017);
  • Dois pacotes de armas: “Assault Pack” e “Tactical Pack”;
  • Quatro Kits de Praxis;
  • 5.000 créditos;
  • 1.000 peças para Crafting;
  • Cinco pacotes de Boosters do modo Breach;
  • 20 Chipsets para o modo Breach.

Antes que vocês questionem, sim, há duas missões novas prometidas como parte do Season Pass, sendo elas a “System Rift” e a “A Criminal Past”, mais exatamente. Mas ao que parece, elas devem adicionar apenas algumas horas de conteúdo, ficando longe de experiências mais completas do que outros pacotes prometem oferecer pelo mesmo preço – principalmente porque a maioria dos itens podem ser adquiridos dentro do game.

Mesmo assim, se gastar quase 100 reais nesse Season Pass não for problema para ter algumas vantagens que podem ser conseguidas apenas com algumas horas de jogatina, é só esperar. O pacote vai estar disponível a partir de amanhã (23).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.