Tell Me A Story: tudo sobre a nova série que traz versões sombrias dos contos de fada

1 min de leitura
Imagem de: Tell Me A Story: tudo sobre a nova série que traz versões sombrias dos contos de fada

Tell Me A Story estreia nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, em pleno Halloween! Com certeza não é uma coincidência, já que a nova série do CBS All Access promete trazer versões modernas e sinistras de contos de fadas conhecidos.

Situada na Nova York atual e com três núcleos diferentes, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho, sempre com uma mensagem adaptada para o mundo contemporâneo. Em um formato de antologia, essas narrativas devem encontrar encerramento ao fim dos episódios do primeiro ano.

Detalhes da história de Tell Me A Story

Na trama que traça um paralelo com o Conto dos Três Porquinhos, o trio é formado por três assaltantes – Eddie (Paul Wesleyde The Vampire Diaries), Mitch (Michael Raymond-James de True Blood) e Sam (Dorian Missick de Luke Cage) – e o “lobo mau”, interpretado por James Wolk (Zoo) pode se tornar o herói da história.

Kim Cattrall (Sex and the City) viverá a avó de Danielle Campbell (The Originals), nossa versão adolescente e rebelde da Chapeuzinho Vermelho. O lobo dessa história pode ser Nick (Billy Magnussen), um homem sedutor e mais velho com quem ela se envolve.

Por fim, os irmãos Gabe e Hannah (leia-se: João e Maria) precisam de ajuda para escapar de um grande perigo após cometerem um erro fatal. A dupla é vivida por Davi Santos (Law & Order: True Crime) e Dania Ramirez (Once Upon a Time).

Vídeos e Galeria de Imagens

Confira abaixo o trailer oficial de Tell Me A Story e uma cena completa da série, em que vemos Colleen tentando aconselhar sua neta Kayla, além de fotos do elenco principal.

https://www.youtube.com/embed/AabT2IgJDt4

https://www.youtube.com/embed/A3Wbe1-gcJs&feature=youtu.be&list=PLZQfnFyelTBOQ15kmHSgEbdjzLMWzZpL7

Dos mesmos criadores de...

Tell Me A Story foi criada por Kevin Williamson, produtor de TV responsável pela criação de séries como Dawson’s Creek, The Vampire Diaries (em parceria com Julie Plec), The Following,Time After Time, Stalker, além de ter roteirizado os filmes da franquia Pânico e produzido sua adaptação para TV, Scream.

Onde assistir?

Por enquanto, a série só estará disponível no serviço de streaming CBS All Access, exclusivo dos Estados Unidos. Mas fique ligado no Minha Série para saber imediatamente quandoTell Me A Story estrear no Brasil!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.