Valkyria Chronicles 4 é anunciado para PS4, Xbox One e Switch

Valkyria Chronicles 4 é anunciado para PS4, Xbox One e Switch

Último Vídeo

O mistério chegou ao fim: após divulgar uma série de teasers, a SEGA confirmou nesta segunda-feira (20) o desenvolvimento de Valkyria Chronicles 4. Com lançamento programado para algum momento de 2018 no Ocidente, o novo RPG promete um sistema de combate tático refinado e uma história inspirada nos momentos mais heroicos e trágicos da Segunda Guerra Mundial.

Valkyria Chronicles 4 acontece no ano de 1935, quando começa a Segunda Guerra Europeia entre a Atlantic Federation e o Autocratic Eastern Imperial Alliance. Prestes a perder para a máquina de guerra de seu adversário, a Federation inicia a “Operation Northern Cross”, uma ação desesperada para tomar a capital inimiga e acabar com o conflito.

O jogador vai assumir o controle do Comandante Claude Wallace do Esquadrão E, que tem em sua formação diversos amigos de infância do personagem. A SEGA promete que teremos que enfrentar diversos soldados e as temidas Valkyrias, bem como sobreviver a condições ambientais bastante desfavoráveis.

O novo capítulo vai manter o sistema estético CANVAS, que foi atualizado para lidar com a atual geração de consoles, bem como trazer de volta o compositor Hitoshi Sakamoto, responsável por formar a trilha sonora característica da série. Até o momento, a desenvolvedora não trabalha com uma data de lançamento específica, mas promete que o título chega ao mesmo tempo nos Estados Unidos e na Europa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.