Valkyria Chronicles 4 apresenta algumas limitações no Switch
02
Compartilhamentos

Valkyria Chronicles 4 apresenta algumas limitações no Switch

Último Vídeo

Durante a E3, a SEGA dedicou boa parte de seu espaço no chão da feira a promover Valkyria Chronicles 4, game que chega em breve ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. E foi justamente a versão para a plataforma da Nintendo que mais chamou a atenção durante o evento, mas não pelos motivos corretos.

Valkyria Chronicles 4

Segundo o site US Gamer, que teve a oportunidade de testar o game, a adaptação para o console híbrido sofre com algumas concessões, principalmente durante os momentos de batalha. “Os soldados e terreno são menos detalhados do que antes, tirando um pouco de seu esplendor artístico. As quedas de framerate são pequenas, mas notáveis; e embora elas não impeçam o gameplay, elas acabam chamando a atenção”, afirma o veículo.

Versão ainda em desenvolvimento

Embora a versão Switch de Valkyria Chronicles 4 ainda esteja em desenvolvimento — ela só deve chegar ao Japão junto ao lançamento norte-americano —, parece que a SEGA ainda tem algum trabalho a fazer. Aparentemente, as dificuldades técnicas surgem do fato de que o game foi pensado primeiro para hardwares mais poderosos e só depois adaptado às especificações mais modestas do dispositivo da Nintendo.

Valkyria Chronicles 4

O novo RPG da série volta às suas raízes, apostando novamente em sistemas por turno no qual o uso de coberturas é bastante importante. O game está programado para chegar oficialmente ao Ocidente no dia 16 de outubro, prometendo mostrar uma versão complementar aos acontecimentos do game que iniciou a série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários