Valkyria Chronicles 4 ganha demonstração nos consoles

Valkyria Chronicles 4 ganha demonstração nos consoles

Último Vídeo

A partir desta terça-feira (7), os donos do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch já podem conferir os primeiros momentos de Valkyria Chronicles 4. Tudo isso graças a uma demonstração gratuita que foi liberada pela SEGA, que também liberou a pré-venda do game (incluindo a da versão PC), que garante acesso à missão exclusiva “A Captainless Squad”.

Valkyria Chronicles 4

Acessível a partir do Capítulo 10 do game, a missão vai colocar seu esquadrão em uma busca por um cachorro que também é responsável por fornecer suprimentos médicos. Segundo a desenvolvedora, quem perder a promoção de pré-venda também vai poder jogar o conteúdo, mas terá que pagar US$ 4,99 por ele (mas terá que esperar até o fim de outubro para isso).

Missão exclusiva para a demo

Já a demonstração de Valkyria Chronicles 4 traz os dois primeiros capítulos do RPG tático, que são acompanhadas por uma missão exclusiva. Segundo a SEGA, toda a progressão de personagens, itens e dinheiro obtidos vão poder ser transportados para a versão final — e jogar o demo também garante um acessório exclusivo para ela.

Valkyria Chronicles 4 tem lançamento programado para o dia 25 de setembro deste ano, retomando o estilo que ajudou a série a ganhar um espaço no mundo dos RPGs. Até o momento, a desenvolvedora não informou se também pretende oferecer uma demonstração jogável para quem optar pela versão PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários