Valkyria Chronicles 4 ganha possível data de lançamento no Ocidente

Valkyria Chronicles 4 ganha possível data de lançamento no Ocidente

Último Vídeo

A SEGA iniciou na última quinta-feira (15) o processo de pré-venda de Valkyria Chronicles 4, novo game da série que terá versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Com isso, a empresa acabou revelando “sem querer” que o game já tem uma data oficial para chegar por aqui: o dia 16 de outubro deste ano.

A informação surge não a partir da empresa, que continua trabalhando com a previsão de lançamento da “primavera de 2018”. O responsável pela revelação é a Amazon, que também iniciou o processo de venda do game — algo que a publicadora disse se tratar de somente algo “provisório” ao site US Gamer.

Valkyria Chronicles 4

A pré-venda iniciada pela SEGA se refere às versões para Xbox One, PlayStation 4 e Switch, dando a entender que, por aqui, os três consoles recebem o game de forma simultânea (algo que não aconteceu no Japão). A empresa também atualizou a página oficial do RPG tático com novas informações sobre suas classes, personagens e os elementos de história presentes na aventura.

O game chega ao mercado japonês no dia 21 de março exclusivamente para o PlayStation 4, sendo que por lá ele não vai ganhar uma adaptação para o Xbox One. Primeiro lançamento da série principal desde 2011, o game conta eventos complementares à trama do primeiro jogo, que fez sua estreia no PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.