Valkyria Chronicles 4 mostra as novas ferramentas que traz para a guerra
01
Compartilhamento

Valkyria Chronicles 4 mostra as novas ferramentas que traz para a guerra

Último Vídeo

A SEGA divulgou nesta segunda-feira (20) um novo trailer de Valkyria Chronicles 4 focado em mostrar algumas das novidades que o game traz para a franquia. Entre elas está um maior controle sobre o movimento do tanque de seu esquadrão e a possibilidade de entrar em contato com o navio Centurion para obter suporte durante os combates.

No novo capítulo do RPG, você vai poder ordenar o bombardeio de partes do cenário, impedindo que as forças inimigas prossigam seu avanço. Também será possível usar personagens que abusam da velocidade para fugir dos ataques inimigos, sejam eles feitos com granadas ou metralhadoras.

Edição especial

Para completar, unidades derrotadas em batalha podem ser usadas para inspirar seus companheiros e fazê-los lutar com mais afinco. Com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, Valkyria Chronicles 4 está programado para chegar às lojas no dia 25 de setembro.

Valkyria Chronicles 4

Nos Estados Unidos, o RPG vai contar com a edição “Memoirs from Battle”, vendida a US$ 99,99. O pacote inclui um livro de arte, uma réplica do tanque Hafen e duas missões extras com o Squad 7, que foi a estrela do game que originou a série — o pacote especial está disponível para todas as plataformas do jogo, com exceção do PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários