Em Valkyria Chronicles 4, você pode pedir suporte a um cruzador gigantesco
01
Compartilhamento

Em Valkyria Chronicles 4, você pode pedir suporte a um cruzador gigantesco

Último Vídeo

Através de uma atualização no site oficial de Valkyria Chronicles 4, a SEGA revelou algumas das novidades que vamos encontrar no RPG. Entre elas está a possibilidade de pedir suporte para o Centurion, um grande cruzador preparado para a nave que foi feito para auxiliar o protagonista Claude e seu esquadrão.

Centurion

Segundo a descrição da empresa, o Centurion foi criado pela Marinha de Edinburgh como um projeto totalmente secreto para decidir batalhas importantes. Ao todo, três grandes cruzadores dessa categoria foram criados, sendo que a unidade que acompanha Claude é a segunda delas.

Funcionando como um tanque que quebra o gelo à sua frente, o veículo também possui a capacidade de viajar pelo ambiente terrestre caso isso seja necessário. Ao desenvolver o navio, você pode destravar novos comandos de suporte, que poderão ser usados em quantidades limitadas durante as batalhas.

O site oficial de Valkyria Chronicles 4 também traz a descrição dos personagens Roland Morgan, Bryan Haddock, Ruch e Mary Bennet, que atuam como parte da tripulação do Centurion e vão ajudar Claude durante sua jornada. Com lançamento programado para algum momento de 2018, o RPG vai ter versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.