Valkyrie Profile: Lenneth chega em breve aos smartphones no Japão

Valkyrie Profile: Lenneth chega em breve aos smartphones no Japão

Último Vídeo

Após divulgar um teaser misterioso que prometia a “volta da Deusa”, a Square Enix confirmou nesta sexta-feira (9) o que planeja para o futuro da série Valkyrie Profile. No caso, a empresa está preparando um port mobile de Valkyrie Profile: Lenneth (primeiro jogo da franquia) para smartphones, cujo lançamento atualmente está confirmado somente para o Japão.

Com versões para Android e iOS, o game deve contar com novos controles adaptados a telas de toque e gráficos que se adaptam às resoluções de dispositivos modernos. Aparentemente, a adaptação vai tomar como base a versão do jogo para o PlayStation Portable e não exatamente sua versão original para o primeiro PlayStation.

Até o momento, a Square Enix não confirmou se o game vai receber uma adaptação para o Ocidente, algo que aconteceu com diversas de suas adaptações mobile. Além do game original, de 1999, a série também é formata por Valkyrie Profile 2: Silmeria (de 2006) e por Valkyrie Anatomia: The Origin, lançado em 2016 no Japão para Android e iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.