Valorant: novidades do patch 1.02 incluem ajustes na interface e rendição

Valorant: novidades do patch 1.02 incluem ajustes na interface e rendição

Último Vídeo

A atualização 1.02 de Valorant traz ajustes na interface do usuário e HUD para diferenciar o game do seu beta fechado e um novo modo rendição, que permite que a equipe saia da partida de uma maneira educada depois de perder vários rounds.

No modo rendição, qualquer jogador da equipe pode abrir uma votação para se render e, caso todos votem em “Sim”, a partida é finalizada com as rodadas restantes dadas ao adversário.

As mudanças mais significativas do patch são as melhorias na interface e o novo modo rendiçãoAs mudanças mais significativas do patch são as melhorias na interface e o novo modo rendição

Sobre a interface e HUD de jogo, os jogadores podem demorar para se acostumar, porém, todas as mudanças visam uma melhoria na acessibilidade para controles mais intuitivos, como fechamento do game para a área de trabalho em menos cliques e botões de voltar em todas as páginas, por exemplo.

Outra mudança interessante está na mecânica de marcação, onde os players percebiam uma lentidão exagerada ao tomar tiros dentro do game. No novo patch, esse problema recebeu um nerf, o que dá mais chances do jogador se proteger dos tiros com mais rapidez.

Estas novidades vêm em conjunto com o retorno do modo competitivo desde o período de testes, além de novos ranques, alterações nas armas, agentes e nos mapas de jogo, correções de bugs e a adição do passe de batalha.

A equipe da Voxel já fez uma análise do FPS da Riot Games, uma virada de jogo para a companhia responsável por League of Legends. Valorant é gratuito e está disponível para PC.


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários