Valorant terá torneios com sangue censurado

Valorant terá torneios com sangue censurado

Último Vídeo

Valorant, o novo FPS da Riot, já caminha para se tornar mais um sucesso nos esports, e ontem foi revelado pela produtora parte do funcionamento e estrutura das competições, que não terão exibição de sangue. Ao invés disso, os efeitos de impacto serão substituídos por clarões e faíscas.

Os torneios do jogo serão organizados por empresas terceirizadas e parceiros da Riot, mas todos precisarão seguir essa regra de não exibir sangue, uma cláusula bem explícita nas regras da produtora para organizadores de competições, que manda "desligar a opção Show Blood (mostrar sangue)".

Vale notar que isso não altera em nada o funcionamento do jogo, cujo gameplay permanece intacto quando o sangue é desligado. O interesse da medida é não desagradar os anunciantes cada vez mais exigentes das plataformas de streaming online e se certificar que o conteúdo não seja desmonetizado.

Além disso, quem estiver organizando ou transmitindo Valorant também precisa moderar as janelas de bate papo e evitar "linguagem vulgar, obscena, abusiva ou criar um ambiente desagradável". Por fim, não é permitido anunciar outros jogos, bebidas alcoólicas, jogos de azar, tabaco e armas de fogo durante a transmissão.

As regras valem tanto para os grandes como para os pequenos torneios e devem ser seguidas por todos que desejam ajudar a espalhar o cenário competitivo de Valorant. O que você achou das normas ditadas pela Riot? Concorda ou discorda? Comente logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários