Voxel
08
Compartilhamentos

Valve anuncia a sua própria conferência para desenvolvedores

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Steam Dev Days

A Valve deu seus primeiros passos para revolucionar o PC Gaming com o anúncio do Steam OS e das Steam Machines. Agora, a empresa de Gabe Newell anunciou que terá uma conferência própria para desenvolvedores, a partir do ano que vem.

A Valve anunciou que organizará a primeira Steam Dev Days, evento que acontecerá nos dias 15 e 16 de janeiro de 2014, no Washington State Convention Center, em Seatle. Lá, a empresa dará aos desenvolvedores acesso ao SteamOS e os protótipos das Steam Machines e Steam Controllers.

O evento não será realizado com toda a pompa que outras convenções têm, já que a Valve quer um ambiente mais descontraído para que desenvolvedores de diferentes estúdios possam compartilhar ideias e experiências na indústria.

A Steam Dev Days ainda terá algumas palestras focadas em diversos tópicos, como economia em jogos, Linux e OpenGL, e conteúdo gerado por usuários. A Valve deve divulgar uma lista com todas as atividades do evento em breve.

As inscrições para a convenção serão bem limitadas, sendo que os desenvolvedores cadastrados receberão um código de registro por email, podendo se inscrever e pagar uma taxa de US$ 95 para ter acesso à conferência. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas através do seu site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.