REHAB: Ben Affleck volta a se internar para tratar alcoolismo

1 min de leitura
Imagem de: REHAB: Ben Affleck volta a se internar para tratar alcoolismo

Ben Affleck (Liga da Justiça, Pearl Harbor) se internou voluntariamente pela terceira vez em uma clínica de reabilitação para tratar seu alcoolismo.

Segundo o TMZ e a revista People, que inclusive divulgaram fotos do momento, foi a ex-esposa do ator, Jennifer Gardner, que fez a intervenção, e foi ela que o levou até o local de tratamento. Apesar de separados há mais de dois anos, os dois mantém contato e dividem a guarda dos três filhos do casal.

Ben Affleck é levado para uma clínica de reabilitação pela ex-esposa Jennifer Gardner na quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A primeira vez do ator na rehab foi em 2001 e, mais recentemente, em março de 2017, quando Affleck anunciou ter completado seu tratamento do vício em álcool.

Poucos dias atrás (20 de agosto) os mesmos sites publicaram imagens de Affleck recebendo uma entrega do que aparentava ser uma caixa cheia de bebidas alcoólicas.

Ben Affleck recebendo uma entrega de bebidas em casa na segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.