Valve confirma: próximo Major de DotA 2 será nas Filipinas em junho
04
Compartilhamentos

Valve confirma: próximo Major de DotA 2 será nas Filipinas em junho

Último Vídeo

A Valve anunciou, na noite de segunda-feira (11), que o próximo campeonato Major de DotA 2 acontecerá em Manila, nas Filipinas, no início do mês de junho. O evento representará a quarta competição da temporada 2015-2016, que começou com o The International 5 no ano passado.

Segundo o estúdio, “esta será a última oportunidade para os times provarem que eles pertencem aos melhores do mundo antes que o The International 6 comece nos meados do sol de agosto, em Seattle”.

A série de campeonatos Major, anunciada em 2015 pela Valve como um meio de promover grandes competições de eSport durante todo o ano, em breve ganhará a terceira edição. O estúdio finalizou nesta semana todas as seletivas para a Shangai Major, que levará os 16 melhores times do globo para a cidade chinesa de Shangai no início de março. Eles entrarão na disputa de US$ 3 milhões (mais de R$ 12 milhões) em premiações.

Apesar do anúncio, mais detalhes sobre a Manila Major ainda não foram divulgados. É provável que o evento siga o mesmo modelo das edições passadas, lançando convites para os times mais conhecidos e realizando seletivas regionais para as demais equipes interessadas nos ambiciosos prêmios da série Major.

Qual seu herói favorito no DotA 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.