Voxel

Valve desafia gamers a jogarem DotA 2com os personagens que conhecem menos

Último Vídeo

Img_normal
Agora que DotA 2 tem quase 96 personagens diferentes, possivelmente a maioria deles ainda é um mistério para grande parte dos três milhões de jogadores do título em todo o mundo. Pensando nisso, para ajudar a introduzir as novidades aos gamers e fazer com que o pessoal mais fechado dê uma chance ao conteúdo recém-chegado, a Valve adicionou um modo chamado Least Played Mode.

A intenção é divulgar o conteúdo do próprio game entre os jogadores e, para isso, o novo modo desabilita a lista dos top 20 heróis de cada perfil. Isso significa que os participantes serão obrigados a jogar com personagens que não tem muito conhecimento de causa, que não jogam com muita frequência ou mesmo que não gostam muito.

A Valve postou em seu fórum oficial que pretende fazer com que os jogadores se esforcem um pouco mais para viver as aventuras no game e saiam de suas zonas de conforto para experimentar novos heróis.

Em tempo, o patch que trouxe o novo modo também trouxe uma série de consertos para alguns pequenos bugs de DotA 2,que ainda está em fase Beta fechada de testes, incluindo questões técnicas de funcionamento e outras coisas como as botas para Warlock e Drow Ranger.

Quem aceitará o desafio?

Fonte: ShackNews/Valve

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.