Valve diz que adoraria continuar fazendo Half-Life

Valve diz que adoraria continuar fazendo Half-Life

Último Vídeo

Na mesma semana em que anunciou Half-Life: Alyx, novo título em VR da clássica franquia de FPS, a Valve dá indícios de que podemos esperar ainda mais jogos da série no futuro.

"Provavelmente não é uma surpresa que muitas pessoas na Valve estavam querendo voltar ao universo de Half-Life há um bom tempo, e essa experiência só reforçou esse sentimento", disse David Speyrer, da Valve, em entrevista ao The Verge. "No processo de criar Half-Life:  Alyx, tivemos que explorar novas formas de contar histórias com esses personagens e com esse mundo, e descobrimos muitas novas experiencias de jogabilidade que vão além do que éramos capazes de fazer anteriormente. Claro, teremos que esperar e ver como as pessoas reagem a Half-Life: Alyx assim que o jogo for lançado, mas adoraríamos continuar avançando."

O jogo, segundo Speyrer, não se trata de uma demo técnica ou spinoff: "Não é uma história paralela, ou uma histórica episódica -- é o próximo capítulo da história de Half-Life, em um jogo que tem duração semelhante a Half-Life 2". Speyrer ainda recomenda que os jogadores joguem até o Episode 2 antes de jogarem Alyx -- ainda que o novo jogo se passe antes de Half-Life 2.

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários