Valve envia estátua horrível aos fãs de DotA 2 e promete corrigir o erro
195
Compartilhamentos

Valve envia estátua horrível aos fãs de DotA 2 e promete corrigir o erro

Último Vídeo

Ao comprar algo pela internet, sempre é bom pesquisar bem para não ser enganado por fotografias falsas ou modelos que não exatamente aquilo que será enviado ao público. Infelizmente, os fãs da Valve que investiram no Battle Pass de DotA 2 em 2017 (e atingiram o nível 2000) acabaram passando por uma situação do tipo graças à falta de cuidado da empresa.

Dota 2O que a Valve prometeu...

Dota 2... e o que os fãs receberam

A todos que cumpriam esses requisitos, a empresa prometeu uma estátua física de Baby Roshan, item que começou a ser enviado há pouco tempo. No entanto, no lugar do modelo detalhado do personagem, os fãs do game começaram a receber um item que não é exatamente a coisa mais atraente que você pode colocar em uma estante.

Valve prometeu compensar os fãs

Em resposta às críticas dos jogadores de DotA 2 que tiveram essa surpresa desagradável, a empresa pediu desculpas e admitiu que a estátua enviada tem baixos valores de produção. “Vamos começar de novo em uma nova produção para a estátua e priorizar sua entrega assim que possível para todos os consumidores que atingiram o nível 2000 no último ano”, prometeu a empresa em um comunicado oficial.

Roshan

Resta esperar que a situação se normalize e os fãs não sejam recompensados novamente por seu esforço com uma item que não era bem o que eles esperavam. E você, já teve uma experiência do tipo e acabou “comprando gato por lebre” na internet?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários