Valve foi envolvida para garantir continuidade em história do “novo” Portal
59
Compartilhamentos

Valve foi envolvida para garantir continuidade em história do “novo” Portal

Último Vídeo

Muita gente se animou com o anúncio de um novo game da série Portal na semana passada, mas acabou ficando meio frustrado quando descobriu que, na realidade, o que vai rolar é um crossover entre a franquia da Valve e o game Bridge Constructor, da ClockStone. Bom, segundo a desenvolvedora, pelo menos a história vai fazer sentido.

Bridge Constructor Portal

Isso porque a empresa trabalhou junto com a Valve para garantir que tudo estivesse ligado dentro do contexto dos games anteriores. No novo título, você será um novo funcionário no laboratório de testes da Aperture Science e deverá construir pontes, rampas e outras estruturas em 60 câmaras de testes.

O objetivo é garantir que os Bendies cheguem ao seu destino com seus veículos em segurança, passando por metralhadoras, piscinas de ácido e barreiras laser. Para isso o jogador contará com diversas ferramentas Portal já vistas anteriormente, como o gel de propulsão, o gel de repulsão, as placas aéreas faith, cubos e os próprios portais que tornaram a franquia famosa.

BCP

Bridge Constructor Portal chega no dia 20 de dezembro para Linux, Mac, PC e dispositivos mobile com iOS e Android. Já o PS4, o Xbox One e o Switch recebem sua versão no início de 2018, em uma data que ainda deve ser confirmada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.