Grey's Anatomy: showrunner fala sobre triângulo amoroso de Meredith

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy: showrunner fala sobre triângulo amoroso de Meredith

Krista Vernoff, showrunner de Grey's Anatomy, está dividida entre os dois amantes de Meredith. 

Antes que o drama médico da ABC retorne para sua 17ª temporada no ano que vem (esperamos), Vernoff disse em entrevista que, quando se trata da mais recente situação romântica de Meredith, ela não sabe para quem torcer. Se para Andrew DeLuca ou para o novo médico, Cormac Hayes.

"Estou em um ponto da história em que não sei para quem estou torcendo", confessa Vernoff em entrevista. "Não sei se DeLuca está atingindo um nível sombrio e sinuoso de vida que o torna, de alguma forma, um parceiro [adequadamente] maduro para Meredith. Ou se tudo o que Hayes passou em sua vida já o faz igual a ela. Estou muito contente por ter esse dilema.”

(Fonte: ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Vernoff elogia os atores que interpretam DeLuca e Hayes, Giacomo Gianniotti e Richard Flood, respectivamente, por terem trazido tanta complexidade ao triângulo amoroso. "Eu pensei que tanto Giacomo quanto Richard subiram tão lindamente na ocasião da narrativa", ela diz entusiasmada. 

"Você escreve um roteiro e acha que é uma coisa; depois, o programa é filmado e editado e se torna algo completamente diferente. Sinceramente, não sei como isso vai acabar", completou a produtora.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy chegou a uma conclusão prematura no início deste mês por conta da pandemia de coronavírus. Anteriormente, o final original estava programado para girar em torno de um evento cataclísmico que, provavelmente, teria a morte de um personagem principal. 

Os fãs de Grey's podem obter pistas sobre o final infeliz nos episódios finais desta temporada da série spin-off, Station 19.

"Ironicamente, quando os fãs assistirem aos episódios 15 e 16 de Station 19, provavelmente terão uma noção do que tínhamos planejado [para o final original de Grey]", explica Vernoff.

Grey's Anatomy se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantias de bons resultados para quem acompanha o seriado.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony e pela Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.