Voxel

Valve inicia operação de recompensas para gamers de Counter-Strike: Global Offensive

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Valve
Quem achou que aquelas horas na frente do computador escolhendo os melhores pontos para se esgueirar e bolando as melhores passarelas de confronto foram perdidas, pode começar a pensar novamente. A Valve acaba de iniciar um programa chamado "Operation Payback". Trata-se de uma ação com intuito de recompensar os criadores dos melhores e mais acessados mapas da aclamada continuação moderna de CS, Counter-Strike: Global Offensive.

O programa está disponível para adesão dos jogadores até ao final de julho deste ano pela bagatela de US$ 2,99 (aproximadamente R$ 6, de acordo com a cotação de hoje da moeda americana), garantindo o acesso aos sete mapas mais votados por toda a comunidade. É claro que esse preço é para convidar a entrada de mais pessoas e ele só será válido por um determinado período de tempo.

Agora vem a parte mais legal da ação: uma parte dos lucros será destinada aos criadores de cada um dos melhores mapas! Assim que o gamer adquirir o passe, ele pode acessar o servidor oficial do jogo para escolher quais locações ele vai querer adquirir, lembrando que será possível convidar os amigos para jogar também.

O “CS:GO Maps Workshop”, que é a ferramenta utilizada para a criação própria dos mapas, está disponível desde o mês de fevereiro deste ano e até agora já foram criados mais de 1400 locais de tiroteio. Quem quer dar uma espiada mais a fundo nas criações pode acessar o cite oficial de Counter-Strike clicando aqui.

Counter-Strike: Global Offensive foi lançado em agosto do ano passado e você pode relembrar a análise do game clicando aqui. O que você acha de ser remunerado por mapas criados para os games? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.