Voxel

Valve lança versão original de Half-Life para Mac e Linux

Último Vídeo


A Valve ainda anunciou oficialmente, mas já está confirmado que a versão original de Half-Life será portada para Mac e para o sistema operacional Linux. O jogo que redefiniu os conceitos do gênero de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter) ainda aparece no Steam como sendo suportado apenas por computadores que utilizam Windows, mas a nova versão já consta na biblioteca do site de vendas da desenvolvedora.

O site Polygon baixou a novidade, instalou e pode afirmar que tudo já está funcionando perfeitamente bem. Esse lançamento da Valve abre precedente para que Counter-Strike, Team Fortress Classic e as expansões Opposing Force e Blue Shift também possam ser transportadas para o Mac e para Linux — o que deixaria os jogadores extremamente felizes.

Half-Life foi originalmente lançado em 1998, quando os jogadores tiveram a oportunidade de vivenciar as aventuras do cientista Gordon Freeman. A versão para Linux e Mac pode ser adquirida no Steam por US$ 9,99 (o equivalente a R$ 21, de acordo com a cotação de hoje).

Fonte: Steam

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.