Valve mostra relances da nova interface do Steam

Valve mostra relances da nova interface do Steam

Último Vídeo

Embora a interface do Steam tenha evoluído em relação a suas origens, muitos usuários reclamam que ela está “parada no tempo” em alguns sentidos. Ciente disso, a Valve está trabalhando silenciosamente em uma mudança para o visual e as funcionalidades da plataforma, que ainda não têm data para estrear.

Steam

Através do Twitter, o desenvolvedor Pavel Djundik revelou o que podemos esperar na forma de alguns slides apresentados pela empresa em janeiro deste ano. O intervalo de tempo entre a produção das imagens e sua divulgação vem acompanhado de indícios de que muita coisa pode ter mudado, mas elas ainda servem como uma indicação do que pode chegar em breve.

Mudanças substanciais

As capturas de tela mostram que o Steam pode dar mais destaque às notícias e atualizações de cada jogo, bem como facilitar o acesso a games que você jogou recentemente. O visual lembra as páginas de desenvolvedores que a plataforma estreou em junho deste ano, sinal de que o redesing para os usuários comuns pode acabar seguindo essa linha no final de contar.

Até o momento não há previsão de quando a Valve deve estrear essas novidades, visto que a empresa é conhecida por tomar seu tempo antes de fazer qualquer mudança na plataforma. Resta esperar para ver o que a companhia está preparando e torcer para que qualquer alteração feita realmente aprimore a experiência de uso oferecida aos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários