Fortnite ganha skin de Vi, de League of Legends e Arcane

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha skin de Vi, de League of Legends e Arcane
Imagem: Epic Games/Divulgação

Vi, a defensora de Piltover e irmã da explosiva Jinx, chegou a Fortnite no último final de semana. Com visual inspirado em Arcane, a série da Netflix baseada na história de League of Legends, a lutadora foi adicionada à loja de itens com diversos itens cosméticos.

Adicionada ao jogo na noite de sábado (22), a nova adição do Conjunto Arcane: League of Legends conta com o Traje Vi (Arcane), que vem acompanhado do Acessório para as Costas Lembranças de Zaun, baseado na pelúcia de coelho vista na série de TV.

Além disso, jogadores podem ainda adquirir o Gesto Treino de Soco, para exibir as técnicas de boxe da guerreira, bem como a Picareta Martelo dos Vigias de Piltover, inspirada na marreta usada por Jayce em Arcane.

É possível comprar todos os itens separadamente, mas a Epic Games disponibilizou ainda um Pacotão com desconto que conta com todos os itens e, de quebra, vem com a Tela de Carregamento Guerreiras de Piltover como brinde.

Para comemorar a chegada da irmã ao battle royale, Jinx também retornou à loja de itens com o Traje Jinx (Arcane), o Acessório para as Costas Macaco dos Sonhos da Jinx, a Picareta Esmagador Pow-Pow e a Música do Lobby Parquinho (Instrumental).

Assim como Vi, a caótica personagem de cabelos azuis também pode ser garantida com alguns brindes no Pacotão Jinx (Arcane), que vem com todos os itens da antagonista, o Spray Jinx Esteve Aqui e as Telas de Carregamento Destruição Caótica e Ah, Oi!.

Fortnite é gratuito e tem versões para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, PC e Android. No iOS, jogadores já podem acessar o jogo novamente via GeForce Now.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.