Aves de Rapina: filme da DC escala Cassandra Cain

1 min de leitura
Imagem de: Aves de Rapina: filme da DC escala Cassandra Cain

A novata Ella Jay Basco está fechando contrato para interpretar a personagem Cassandra Cain em Aves de Rapina, novo filme do Universo DC nos cinemas.

O longa-metragem traz Margot Robbie de volta como a Arlequina. Ao lado dela estão Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora (Huntress) e Jurnee Smollett-Bell no papel da Canário Negro (Black Canary); completando o trio principal de (anti)heroínas.

Ewan McGregor foi escalado para viver o vilão Roman Sionis, o Máscara Negra (Black Mask), e Rosie Perez interpretará a detetive policial de Gotham City, Renee Montoya.

Ella Jay Basco será a jovem Cassandra Cain em Aves de Rapina.

Na trama, as Aves de Rapina se unem para proteger Cassandra Cain quando ela toma posse de um diamante pertencente ao Máscara Negra, um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Quem é Cassandra Cain?

Nos quadrinhos da DC, Cassandra Cain é a filha dos assassinos David Cain e Lady Shiva, e foi privada da fala e de contato humano durante sua infância como condicionamento para se tornar a maior assassina do mundo. A personagem acabou encontrando a redenção e se tornando uma heroína, vestindo o traje da Batgirl.

Apesar dessa fonte nas HQs, parece improvável que o filme Aves de Rapina apresente Cassandra Cain como a futura Batgirl, especialmente porque a Warner Bros. desenvolve um longa solo da Batgirl (a Barbara Gordon).

Com direção de Cathy Yan, Aves de Rapina tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.