Valve promete mudanças em Artifact após reclamações de jogadores
01
Compartilhamento

Valve promete mudanças em Artifact após reclamações de jogadores

Último Vídeo

Lançado em formato Beta pela Valve, Artifact chamou atenção tanto por seu esquema de jogo inspirado em DotA 2 quanto pela grande ênfase que ele dá a seu mercado baseado em dinheiro real. Diante do fato de que não há como conseguir novas cartas sem gastar, muitos jogadores começaram a reclamar que a desenvolvedora estava trabalhando com quantias de dinheiro um tanto excessivas.

Artifact

Cada pacote de Artifact custa US$ 2, sendo que também há a opção de comprá-las no mercado do Steam ou participando do modo Expert. No entanto, essa última alternativa tem uma “pegadinha”: para participar dela, é preciso comprar um ticket que custa um dólar — ou seja, não há como aumentar sua coleção gratuitamente.

Valve promete mudanças

Para completar, o título também concede cartas que já vêm no pacote inicial nos booster oferecidos pela Valve, então você pode acabar pagando para ganhar cópias de itens dos quais já não precisa. Em resposta às reclamações, a desenvolvedora prometeu “abrir um pouco mais” as coisas, adotando um modo de construção de decks que permite conferir os conteúdos de novas cartas sem ter que pagar por elas.

Artifact

Além disso, a empresa está trabalhando em um sistema que permitirá que cartas repetidas sejam transformadas em tickets para a participação de eventos especiais. A promessa é que essas mudanças entrem em jogo antes do dia 28 de novembro, data em que o Beta de Artifact deve ser encerrado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários