Need for Speed Payback é a nova reinvenção da série de corrida

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Payback é a nova reinvenção da série de corrida

Conforme anunciado pela Electronic Arts, esta sexta-feira (2) marcou a estreia oficial de Need for Speed Payback, novo capítulo da tradicional série de corrida. Segundo a companhia, a edição deste ano vai apresentar uma experiência de “corrida de ação e fantasia”, com uma narrativa contada por diferentes pontos de vista.

Novamente desenvolvido pela Ghost Games, o título tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro deste ano no PC, no Xbox One e no PlayStation 4. Você vai poder optar entre três personagens na história principal: Tyler, the Racer, Mac, the Showman e Jess, the Wheelman, que se unem para se vingar de um cartel conhecido como The House.

Além das missões de corrida convencionais, o game deve contar com “missões de roubo intensas, batalhas por carros de alto risco, perseguições cooperativas épicas e cenários de cair o queixo”. Em outras palavras, parece que a Ghost Games está se inspirando no clima dos Velozes e Furiosos recentes para criar o universo de seu novo game.

Segundo a desenvolvedora, a campanha principal poderá ser jogada totalmente offline, oferecendo um mundo aberto e diversas opções para a customização de veículos. A companhia também garantiu a presença de diversos carros reais, incluindo alguns restritos ao pacote “Platinum”, que será dado àqueles que fizerem a compra prévia do título. Confira seus conteúdos:

  • 1967 Chevrolet Camaro SS
  • 1969 Dodge Charger R/T
  • 2008 Nissan 350Z
  • 2016 Ford F-150 Raptor
  • 2016 Volkswagen Golf GTI Clubsport

Conforme ocorre com outros games da Electronic Arts, Need for Speed Payback poderá ser conferido antecipadamente por até 10 horas pelos assinantes dos planos EA Access e Origin Access. Além disso, quem comprar a Deluxe Edition ganhará três dias de acesso antecipado que começam no dia 7 de novembro deste ano — além do “Platinum Pack”, essa opção também rende itens de customização, descontos em compras dentro do jogo e bônus de reputação.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.